Como cadastrar Campanhas no CRM do Sistema ERP MBI
Uma campanha publicitária é um conjunto de anúncios planejados, e sua principal finalidade é fidelizar o cliente, através da memorização e associação da marca ou produto. Com a uti... Mais detalhes
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A partir do momento que você cadastrou as suas campanhas no sistema, de modo fácil, você poderá visualizá-las acessando o menu lateral CRM, submenu Campanhas. Feito isso, você será... Mais detalhes
Com o Funil CRM do ERP, você pode monitorar a atualização dos dados referentes às suas negociações e gerenciar a evolução das suas oportunidades.Para isso, basta acessar o menu lat... Mais detalhes
Com o Dashboard CRM é possível fazer toda a gestão das oportunidades criadas no dia a dia da sua empresa. Para conhecer os recursos deste módulo, acesse o menu lateral CRM, submenu... Mais detalhes
A ferramenta de oportunidades registra as negociações realizadas com os potenciais clientes e seu objetivo principal é auxiliar na fidelização de clientes e no fechamento de bons n... Mais detalhes
A ferramenta de oportunidades registra os contatos realizados com os clientes e seu objetivo principal é auxiliar na fidelização de clientes, através do entendimento de suas necess... Mais detalhes
Esta ferramenta permite que sejam registrados todos os contatos feitos com o cliente, independente do canal de comunicação utilizado. Assim, você pode acompanhar tudo o que foi con... Mais detalhes
Os agendamentos servem para que você possa se organizar de maneira fácil, com eles você poderá lidar de maneira mais prática e eficiente com suas tarefas do dia a dia. No ERP você ... Mais detalhes
Através de uma oportunidade cadastrada você pode adicionar tarefas e lembretes em seu calendário. Assim, você poderá se organizar ainda mais facilmente e ter um controle de todas a... Mais detalhes
A ferramenta de oportunidades registra os contatos realizados com os clientes e seu objetivo principal é auxiliar na fidelização de clientes, através do entendimento de suas necess... Mais detalhes
Com o CRM do ERP você pode cadastrar cases de avaliações dos seus clientes, estas avaliações podem ser tanto negativas quanto positivas. Para acompanhar os cases já cadastrados no ... Mais detalhes